quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dolce Vita... A loja da vaca : D

Bem vou dizer uma coisa pequena e rápida xD
Há uma loja no Dolce Vita que se chama Alle-Hop... Eu prefiro tratar por loja da vaca XD
Eu adoro aquela loja! Não imaginam quanto xD
E aquilo tem lá daquelas galinhas de borracha... Que portanto aquilo pensa-se que quando se carrega faz aquele guincho sabem... Aquela não, aquela aperta-se não faz barulho mas conforme se larga parece mesmo uma galinha...
Eu já tinha apertado um dia que tinha lá ido...
Hoje fui lá de novo e pensei... Bem nem sequer pensei, assim que vi a galinha apertei e as pessoas que lá estavam desataram-se a rir xD
Eu sai da loja a rir-me e a dizer... "Epá eu tinha mesmo de fazer isto"
E foi um momento engraçado :P

Keep up and stay bizarre! ... Bang! :x

2 comentários:

Tio Heartless disse...

lolol

és uma tonta XD

Ayame Kurenai disse...

Menina fina vai ao Dolce Vita.... XDD