quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Passatempos e que mais...

Basicamente é isto... ou o problema é meu ou o problema é de quem os faz --'
Por exemplo... participei num do queijo limiano que pedia uma frase criativa em que incluisse "Limiano" e "50 anos"... Eu portanto mandei "O meu avô quando come limiano parece que tem menos 50 anos.".
É criativo suponho eu... mas ao ver as frases vencedoras havia uma como "Parabéns Limiano pelos 50 anos"..... O QUE É QUE ISTO TEM DE CRIATIVO? Epa não percebo!!! Pedem frases criativas e aparecem frases básicas que são ouvidas todos os dias (ou não) -_-'
Não sei mesmo... Esses são os que mais me irritam --' quando ganhei um que era para fazer uma frase criativa não pude ir |: (o prémio também não era assim grande coisa....).
Isto é uma fraude é o que é! Injustiças... Pedem algo criativo e quem fica a ganhar é quem faz coisas mais básicas que qualquer um teria na mente mas pensaria... "Ah isto não é criativo".
Eu nem sei o que escrever --' mas pronto...
A criatividade neste país anda a desaparecer :\ (porque será que quero sair do país para fazer o que quero? --')
Portugal pode ter paisagens muito bonitas e ser um "País de Prazer" como já li algures.... Mas se querem fazer algo a ver com arte bem que podem esperar sentados...
E suponho que é isto... não tenho mesmo mais nada para dizer...

Keep up and stay bizarre.

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Pois mas tens de compreender que estes concursos não funcionam por imaginação.

eles já têm uns numeros selecionados, e a pessoa que mandar naquela vez, ganha. The end. Achas sinceramente que eles iam estar a ler as frases todas que mandavam não?

É a lei do menor esforço... Pensei que já soubesses isso

*****

C. disse...

sao as cunhas pah :x