domingo, 2 de agosto de 2009

Querida Avó...

Então é assim... Ontem pintei o cabelo! Para alguns é algo para pessoas malucas, para outros é fixe e para outros é algo simplesmente natural.

Então e quando se tem uma avó que por mais que se tente, ela tem sempre razão de queixa... (no outro dia refilou por eu ter uma corrente nas calças --' )
Ou seja... Se vocês pintassem o cabelo assim de repente de uma forma extremamente maluca sabendo que a vossa avó vai ter uma reacção não lá muito boa, quando a vossa mãe viu e ficou :O , mostravam o cabelo à vossa avó?

Bem eu mal ela hoje chegou (tanto avó como mãe foram passar fim de semana fora, mas eu disse à minha mãe que ia pintar o cabelo) pus um chapéu na cabeça e passei o resto do dia com ele.... (até na hora de jantar à mesa).
Ela terá que ver não é? Mas eu já imagino como serão os meus dias daqui em diante se ela não se habituar....

1 comentário:

C. disse...

Mais vale mostrares de uma vez só :/