sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Setembro!

E chegou Setembro...
Mais um mês... deste ano.... como de outros anos também lol
O que posso dizer sobre Setembro?
Bem a minha irmã fez anos... O meu irmão vai fazer anos XD
As minhas aulas devem começar lá mais para o fim tipo 28... tirando o facto que vou ter aulas em autênticos contentores (que ao menos têm AC).
Mas e se o AC pára? Assim num dia horrível de calor... "Não há mais aulas hoje podem ir para casa!" - "YAAAAAY" :x
Não sei como vão poder toda a gente naquelas... coisas....
E já me estou a passar com uma mosca que anda aqui.... >_<
Eu chamo tudo às moscas... desde vacas a cabras e... pôr aí adiante :X chamo tudo menos moscas XD isto é quando me passo com elas :x Mais sobre Setembro... deve acontecer muita coisa que eu não sei XD
E é assim... não há muito para dizer lol.

Se tiverem Twitter sigam-me em http://twitter.com/MindBizarre
E se tiverem (ou não) DeviantArt ... www.magicviper.deviantart.com

Keep up and stay bizarre! Cherry cherry bang bang xP

Sem comentários: