terça-feira, 18 de agosto de 2009

Robert Downey Jr. na pele do vampiro Lestat

Depois de vestir a pele de Homem de Ferro e de Sherlock Holmes, Robert Downey Jr. poderá vir a desempenhar o papel do vampiro Lestat, figura central da obra literária de Anne Rice “As Crónicas Vampirescas”.
© Paramount Pictures
De acordo com o “Bloody Disgusting.com”, Robert Downey Jr. está em negociações para interpretar Lestat numa versão cinematográfica de “As Crónicas Vampirescas”, série literária de Anne Rice composta por dez livros, sendo que o primeiro, “Entrevista com o Vampiro”, foi adaptado para o cinema em 1994 por Neil Jordan, com Tom Cruise no principal papel. O filme “A Raínha dos Malditos” de 2002, do realizador Michael Rymer, consistiu na adaptação do terceiro livro da série. Pelo meio, o segundo, “O Vampiro Lestat”, ainda não foi alvo de qualquer adaptação cinematográfica. Até ao momento, no entanto, ainda não se conhece que parte, ou partes, das crónicas serão focadas nesta versão para o cinema agora em estudo, seguro é que Lestat será o centro das atenções e, provavelmente, será interpretado por Robert Downey Jr.



Muahahah eu já estou à espera do filme "Sherlock Holmes" que vai sair em Dezembro... E irei ver!! (Ainda não me levaram a ver o Public Enemies e eu já me estou a passar e eu quero ir --')
E já não bastava o Johnny Depp fazer de vampiro no "Dark Shadows" que é o próximo projecto do Tim Burton (algo do qual falei à uns posts atrás lol), agora também há a possibilidade do Robert Downey Jr. fazer de vampiro *____* uhuuu! Bite me twice XD
Omg Johnny Depp e Robert Downey Jr. a fazerem de vampiros o.o *baba*
Bem e mais sobre o Robert Downey Jr. é que à uns quantos tempos li algo sobre filmes de animação... e lá falava de um chamado .... não me estou a lembrar do nome |: ... ok esqueçam --' estive a pesquisar... bem o nome é Oobermind e afinal eu que pensava que o RBJ ia dar a voz ao vilão afinal não vai dar ;_; por conflitos na agenda devido ao do vampiro :x (bem ao menos vai fazer algo melhor *baba*) XD
Agora não venham cá com "AAAA EDWARD BITE MEEEE!" porque eu sou a primeira a dizer... "JOHNNY, ROBERT BITE MEEE" muahahahaha xD

Keep up and stay bizarre!

2 comentários:

Tio Heartless disse...

O depp até que consegue ter ar vampiresco... agora o robinho... mmm... não sei...

talvez se saia bem...

depois veremos ^^

C. disse...

por acaso consigo ver o Robert como um vampiro daqueles sarcásticos e arrogantes... mas tb kero ver o Inimigos Publicos :( tenho k ver se o saco!