sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Conclusão ao andar de bicicleta...

Portanto hoje, neste lindo e calorento (até ao ponto de derreter) dia, decidi acompanhar a minha mãe até ao café para pôr o euro-milhões (só sairam 8 euros, so back off) de bicicleta.
O que pode acontecer numa ida e volta de bicicleta? Tendo em conta que não é muito longe daqui o café... Mas primeiro que tudo a lógica da batata!! Foi facil descer, mas o subir --' ia morrendo lol.

Agora passando às pequenas coisas que aconteceram:

Pessoas a olhar (isso já é normal quanto a mim, mesmo sem bicicleta)
Estava eu muito bem encostada ao poste sentada na minha bicicleta à espera da minha mãe, a minha mãe sai do café e sobe as escadas... Nada de anormal... Assim que a minha mãe acaba de subir as escadas, não é que uma velhinha (sem ofensa) que tinha saído de um carro uns momentos antes de a minha mãe subir as escadas, decide passar mesmo entre mim e o poste! Ainda por cima ainda me deu um empurrão e disse com licença (pode ter dito com licença mas mesmo assim quase que me atirava para o chão)!!. Qual é a ideia de passar MESMO no meio??? --' Bah!
Depois fui ver se a minha irmã e o meu sobrinho estavam no cabeleireiro... quando entro estavam lá umas 5 pessoas... E essas 5 pessoas a olharem para mim... Tudo bem. A minha irmã perguntou se podíamos esperar e fui ter com a minha mãe que se encontrava no exterior perguntar-lhe. Ela disse que levava o meu sobrinho e eu portanto voltei lá dentro dizer à minha irmã. Quando voltei a entrar lá estavam de novo as 5 pessoas a olhar para mim (até me seguiam com os olhos). Esta gente não tem nada melhor que fazer a não ser olhar. E voltei a sair.... Sem o meu sobrinho.
Andei uns 10 metros de bicicleta e reparei que a roda estava torta...
Levantei-me para indireitar a roda e um miúdo (1 metro e 20 pra aí) esticou as mãos como se fosse agarrar-me na bicicleta... Eu fiz cara do tipo "Estás-te a passar?"... E continuei.
Parei mesmo ao pé de uma rua, à espera da minha mãe, passa um gajo numa motinha e apita e 5 segundos depois olha para mim (isto tudo em movimento lol).

E basicamente foi isto... Se não me estiver a esquecer de nada... Cheguei a casa bebi um copo de água e vim para o computador como sempre xD
A conclusão que se tira portanto é... Há com cada pessoa mais esquesita! E depois eu é que sou esquesita --'
E assim acabo esta postagem com um resumo de um dia a andar de bicicleta...

Keep up and stay bizarre.

3 comentários:

Tio Heartless disse...

Definitivamente essa da mulher a tentar passar entre ti e o poste... é obra... XD Mandavas-lhe uma patada XD

a cara para o miudo devia de ser *Mexes na bike, fodo-te de lenha e corto-te aos bocados*

*******************

But then again... Normal is overrated

C. disse...

Eu acho que precisas é de arranjar uns patins... acho será ainda mais divertido :x

http://o-meu-reino-da-noite.blogspot.com/

Tali disse...

Melguinha, amor!
As pessoas olham porque fazes diferença! :D
Beijinhos @@@@@@@@@@@@@@@@@@@