quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Johnny Depp faz de vampiro em “Dark Shadows”

O actor Johnny Depp confirmou que será o protagonista da adaptação para o cinema da série de culto da TV norte-americana “Dark Shadows”. Depp vai desempenhar o papel de um vampiro amaldiçoado chamado Barnabas Collins.
© AP photo
“Eu era obcecado com o personagem [Barnabas Collins] quando era criança. Despertou em mim o desejo de me tornar um actor”, foi com estas declarações ao “Dailly Express” que Johnny Depp confirmou a sua presença no elenco do filme “Dark Shadows”. O actor de quarenta e seis anos confirmou, ainda, que será Tim Burton a dirigir esta adaptação para o grande ecrã da série televisiva sobre vampiros, lobisomens e bruxas. Deep e Burton têm projectado levar às salas de cinema pelo menos três filmes baseados na série que, entre 1966 e 1971, deu a conhecer ao público norte-americano a misteriosa família Collins, cujo primo britânico Barnabas Collins, vampiro vítima de uma maldição, será interpretado por Johnny Depp.

Ena pah... que novidade!! :x lol
Ao menos confirmou *-* o que acho extremamente bom... (Para além do que ouvi à dois dias vindo de alguém que não vou dizer mas que me tirou o fôlego XD muahahahah *baba*)
Bem pelo menos a parte de serem 3 filmes não imaginava! Mas só espero que sejam rápidos a pô-los no cinema ^.^

Keep up and stay bizarre!! Ahh! :x

Sem comentários: