sábado, 8 de agosto de 2009

Isto não é normal...

  1. Qual o filme juvenil deste verão?
    1. UP-Altamente!
      8%
    2. A Idade do Gelo 3: Despertar dos Dinossauros
      17%
    3. Hannah Montana: O Filme
      32%
    4. 17 Anos, Outra Vez!
      13%
    5. Ponyo à Beira-Mar
      1%
    6. Harry Potter e o Príncipe Misterioso
      29%
608 respostas Sem valor científico, resultados actualizados ao minuto

Ora bem... eu nem tenho palavras para descrever isto...
Isto encontra-se no MSN - Entretenimento...
E epá... Como é possível o filme de "Hannah Montana" estar à frente?!?!?! Se fosse o Harry Potter entendia agora... Hannah Montana? Para além de odiar aquela miúda, há filmes bem melhores que aquele (eu ainda não vi, mas vi algumas partes na televisão)! E agora também há o tão querido "17, Anos outra vez!". Não acho isto normal --'
Pode haver opiniões diferentes, mas esta é a minha :|
Se eu conseguir alcançar o que quero (ser realizadora), não esperem filmes destes vindos de mim...

1 comentário:

Danyella disse...

C0NC0RD0 MAIS Q PLENAMENTE!! >.<

*cough* morte a' hannah m0ntana *cough* =x

bem, nem acredito nisto... ta' tudo cego! xD

deixa la'... quando fores realizadora, fazes ali uns filmes a' maneira, rebentas logo com a escala! xD metes esse a um canto ;)
Podes ter a certeza :)