segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FUPO - Feitos Um Para o Outro

Se bem que o título não se apropria muito a mim 8'D
Eu é mais... Feita Uma Para os Outros :x cof cof cof

Mas vá falando do dia em si...
Gostei :D

E pronto o meu dia foi assim. u_u

No not really... Foi tipo awesome! *-*
Ali a Rin a fazer de Ciel e depois a comer um Calipo... ui XD
Pormenores à parte... :x
Começando... o Sebastian não tinha mamas! 8'D mas depois ficou mal disposto e teve que voltar a pôr as mamas... o.o sim é um bocado estranho eu sei...
Depois fui esperar pelo meu pai e pela Rin *-* (a Rin demorou quase 1 hora a chegar... "Estamos a atravessar agora o Vasco!" passado meia hora... *Marta telefona para Rin* "ENTÃO PAH!")
Enquanto esperava pela Rin... uma família (provavelmente estrangeira) que não deu cana nenhuma (nenhuuuuuuuuma mesmo) juntou-se à nossa frente. E de vez em quando um espreitava (a olhar para nós), depois o outro espreitava... Isto enquanto ocupavam o meu campo de visão! Assim não conseguia ver se a Rin vinha ou não u_u
Entretanto essa família foi-se embora... e finalmente a Rin aparece! :'D
E fomos buscar comida para o piquenique (McDonals).
Então fomos para lá para junto do aglomerado de pessoas comer. Se bem que eu só dei 3 dentadas no hambúrguer (comi o resto ao jantar :3).
Antes de começarmos a comer, uma pessoa que eu não estava nada à espera que fosse aparecer, apareceu!
Quem haveria de ser? O tio *-* Heartlessssssssssss XD <3
E pronto foi ganda festa e ali ganda hug.
Depois disso é que sim fui "comer" (as 3 dentadas.)
Tirámos fotos, conhecemos gente, cumprimentámos o Kawatta XD ahahahahah
Entretanto tive a bela ideia de tirar uma foto com o Heartless :3
E agora que penso nisto... estou com um bocado de vergonha... :x chamei a Rin para vir comigo e assim que encontrei o Heartless a poucos metros de distância decidi gritar com toda a minha força e ar dos pulmões... "OH HEAAAAAAAAARTLESSSSSSSSS" ... e exagerei um bocadinho ._. ficou tudo a olhar para mim... *shy*
E depois começaram os jogos (não participei... eu só tenho uma bolha no pé se tivesse participado acho que os pés eram eles próprios uma bolha cada um :x)
Jogo do lenço... ainda tirei umas 3 fotos... e tinha que começar com "Fogo"... Aquilo parecia mais uma Wall of Death 8'D believe me!
Andei a tirar fotos e tal... E mais fotos... e mais fotos... fotos fotos fotos fangirls fotos fotos fotos xD
E levar a Rin (Ciel) às cavalitas :3
E LEVEI COM UM CHICOTE D: ........ my sister and her big mouth u_u tinha que ir dizer ao Heartless para me vir dar com aquilo ._.
Os jogos acabaram... e fomos para o cu de judas 8'D (literalmente diz a Rin :x)
Foi uma distância... vá... comprida/longa wtfe.
Já para não falar que havia pouca sombra ._.
Ainda levei um major rape do Heartless... O que foi deveras... NOTADO POR MUITA GENTE >:
Eu estava a ver que me saltavam as lentes.... Isto até parece mal o_o
Conhecemos mais gente :3
O Heartless andou com as minhas luvas xD (sinceramente têm que ir para lavar... lol)
E depoisssssss foi o Desfile de Cosplay :3
Eu aproveitei a sombra das pessoas que estavam em pé atrás de mim e sentei-me no chão xD (se estão a ler este post e participaram no desfile peçam fotos que eu mando!!)
Depois tive que ir embora ._. não queria... mas ou ía de carro (neste caso no porta bagagens u.u) ou o mais provável a pé! ("Ou vais agora ou então desenrascas-te." - dito pela minha irmã <_<)
Bem se calhar até podia pôr a perna de fora ali de Sebastian e me davam boleia 8'D ok... better not :x

E pronto foi um dia muito fixe :3 pena algumas pessoas não poderam ir :\ but... we'll be all together in Anipop hopefully *-*

*Edit* Achei bastante piada a uns rapazes que ficaram bué fascinados por eu ter os olhos vermelhos xD

PS: Alguém me oferece umas algemas? :3

Kaboom! 



Me as Sebastian Michaelis
Rin as Ciel Phantomhive

from Kuroshitsuji @ Yana Toboso

FUPO 2010

4 comentários:

Ayame Kurenai disse...

Devia ter ido só para ver essa violação! XD hahaha

Corina disse...

um dia altamente ^^


algemas com pêlo? :p

Rin disse...

Gostei tanto desse dia!!! xD Foi SUPER! =D
Ayame e' uma cagona! Devia ter ido!!! hmph! >:

Nuno Pires disse...

o rapaz fui eu fui eu ! sou bueda fixe :3