sábado, 21 de agosto de 2010

Rebelde...

Estava a lembrar-me das vezes que saltei vedações e grades à socapa...
Mais para ir buscar algo que tenha caído lá para dentro das casas... Sendo a maior parte bolas de futebol xD
Uma das vezes fui apanhada... mas eu tinha pontos a meu favor!
Eu fui tocar à campainha! Ninguém me respondeu! Quando já lá estou dentro com a bola na mão vêm-me dizer que podiam chamar a polícia e que conhecem o meu avô e não sei quê?
Preferem tirar a diversão de jogar à bola a umas crianças? Ainda bem que não são dos vizinhos aqui mesmo ao lado da minha casa...
Sim porque os vizinhos da minha rua são todos muito fixes x) embora tenham idade para serem meus avós xD
Cheguei a saltar a vedação da escola primária com os meus amigos para jogarmos à bola no campo...

Uma vez eu e a minha irmã fugimos da minha avó e fomos para o mato...
Eu subia as ombreiras (ou lá como se chamam) das portas... agora não dá :x
Dava cambalhotas e fazia o pino no sofá...

Tantas cenas que fazia... xD

Kaboom!

2 comentários:

0heartless0 disse...

Era fixe ser novo

Sara Pinto disse...

oh fizeste-me lembrar de quando andava na primaria que também era muito usual trepar tudo e mais alguma coisa. tenho saudades desses tempos :/