sexta-feira, 20 de agosto de 2010

19.08.2010

Isto tecnicamente já é dia 20 porque são 3.33 da manhã mas não interessa...

Hoje estive com a Marie Alice mais a Paula e a Ana que vieram de Castelo Branco fazer uma visita a Lisboa xD
Enquanto elas não chegavam fui para o Toys'R'Us com a Marie Alice :3 o que foi bastante engraçado... mais um bocado e eramos expulsas de lá xD
Peluches fofinhos, bonecas deficientes, Ken gay, pistolas, espingardas, mundo cor-de-rosa, espadas e lasers, cães que cantam, hamsters que ladram, baterias miniatura... e por aí adiante xD
"Baby looove my baby looove" ahahahahah!
Depois fomos até à Party Fiesta experimentar chapéus, óculos e ver lá as coisinhas giras... E numa parte estava lá uma quantidade de festões (http://www.misterius.pt/loja/images/festao%20grosso.jpg) nos quais a Marie Alice se decidiu enfiar! Claro que não era lá muito confortável..
Entretanto apareceu a Paula e a Ana e fomos até à Fnac e não só...
Foi uma tarde bem passada :D (e a Ana que não me largava o rabo D: buh buh xD)
Agora estou aqui... e com vontade de sair o.o
Porque estar estes dias todos em casa faz-me mal x.x
Ainda me deu vontade de tirar as calças e ir de boxers e t-shirt lá para fora mas isso já são pormenores...

Kaboom!

Something is missing...

Sem comentários: