domingo, 22 de agosto de 2010

Icecream

I scream, you scream, we scream for ice cream! xD

Hoje o meu pai e a minha irmã mais nova vieram cá *-*
O almoço foi frango (comi 2 pernas e 2 coxas :x) e foi só enfardar!
Visto que já não estava com a minha irmã mais nova à um bom tempo, recordamos alguns momentos xP
Alguns bons momentos *-*
Depois saímos e fomos até Belém... era eu a dançar no carro... e ainda mandei alguns gritos... não sei porquê, hoje apetecia-me gritar 8'D
Parámos num sinal onde ao lado estavam uns pombos e eu gritei "POMBOS" e eles levantaram todos a cabeça :3
Fomos comprar gelado ao McDrive!
Eu pensava que aquela coisa vermelha tinha uma gravação a dizer "Boa Tarde" e mandei um grande "OLÁÁÁ"... quando afinal era mesmo a mulher a falar... *shy*
Eu dava o gelado à boca do meu pai xD mas depois ele começou a comer o gelado e largou o volante e eu agarrei no volante e "conduzi" um bocado :3
Depois fomos até um parque (que nem me lembro de onde fica aquilo) e eu reparei o quão as coisas diminuiram... (ou melhor o quanto eu cresci... já nem andar de baloiço posso ._.)
Voltámos para casa e estivemos a ver o King Kong xD
Depois o meu pai e a minha irmã foram-se embora.

Agora estou aqui... de novo... :x

Kaboom!

1 comentário:

Sara Pinto disse...

ahah lool eu acho que para além de enfardares o frango, também enfardas-te a pipa, não? eheh ;)