quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ida ao Cinema.

There Is No Plan B

Fui ver a "antestreia" do filme "The A-Team" (o filme nos USA já estreou à mais de um mês u_u)
Ganhei um bilhete duplo e tal :3
E posso dizer que é um bom filme :D
Se gostam de Acção, Aventura... é um filme muito bom para se ver ^^
Estreia amanhã nos cinemas ;)

"Temos dinossauros aqui ao lado." - Isto foi o que eu disse pouco depois de entrarmos na sala porque comecei a ouvir barulhos (parecidos a dinossauros), supostamente da sala ao lado.

Mais informações acerca do filme aqui

I love it when a plan comes together.

Kaboom! 

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Não sei porque... não pareces assim tão entusiasmada :P

Ficaste foi babada a olhar para os abs do outro que eu sei XD

C. disse...

eu n gostava mt da série por isso o filme pra mim nao me puxa mt :/