quinta-feira, 19 de agosto de 2010

18.08.2010

Oh meu deus... eu conheci a Korina!!! :O *escândalo* XD ahahahah
Quando era suposto eu ter um "ataque-cardíaco" a menina Joana estragou tudo :x (not my fault)
Tenho pena da Korina... a planear tudo muito bem e pimba! :3
Bem fomos até ao Fórum Almada (nada melhor que uma saída no centro comercial).
Começou bem... com o meu chapéu lá naquela coisa com água, tipo lago, nem sei o que é aquilo, do qual o resultado foi ficar a cheirar a cloro... blheck
Fomos até ao McDonalds (outro sítio ainda melhor para se jantar) quando a Joana repara que não tem carteira... E eu pergunto "É azul?" XD
Lá tivemos que ir até ao parque buscar a carteira ao carro...
Não foi assim nada de mais mas para a semana voltamos a sair so...
It's all for today I guess 8'D

Amanhã vou estar com a Paula e a Ana :'D
Portanto... Yay! xD

Kaboom!



[Can't wait for the next Karuniiru gig *-*]

1 comentário:

C. disse...

tinha k ser no forum... mas ADOREI ^^