domingo, 5 de dezembro de 2010

Make Your Armageddon

Zhi Chantilly et moi! :3 hohohoho xD
Mais um dia de pura loucura! xD
Make Your Armageddon no Revolver Bar em Cacilhas!
Supostamente eram 7 bandas... mas pelo que parece uma não tocou (não sei porquê)
E o que posso dizer?
Estive a tirar fotografias por isso não tive tanto a oportunidade de ir abanar a carola xD embora me esteja a doer o pescoço na mesma com o que abanei =x
Último concerto do ano dos Karuniiru... ohhhhhh D: mas para o ano há mais! XD
Deu para conhecer mais umas quantas bandas...
Cumpri a minha sweet revenge...
Levei com chantilly na cara e no cabelo...
Andei a dançar de um lado para o outro...
Bati com a cabeça nas escadas...
Dei uma cabeçada ao Cross... (sem querer =_=)

E pronto foi brutal :3
Até contava mais coisas... mas como a Ayame disse... "Isto é como Las Vegas... O que acontece em Vegas, fica em Vegas."
So... The truth shall remain unknown! XD

Só digo mais uma coisa... quem não foi... perdeu muuuuuuitoooooooo! 8'D

Kaboom!

3 comentários:

C. disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuia :p que loucura LOL

C. disse...

Tem um bom fim-de-semana... que eu vou passar o meu a trabalhar LOL

Beijocas *

Sara Antunes disse...

se nao tivesses la D: ou a ayame tinha sido uma merda pa mim D: