domingo, 19 de dezembro de 2010

30STM

Portanto ya... Fui ver os 30 Seconds To Mars na passada 5ª feira... dia 16.12.2010 xD
E epá... gostei xP
Tirando o facto de me sentir uma completa sardinha no meio de muitas outras...
Comecei do lado direito na 4ª fila e acabei quase no meio na 1ª fila... so yeah it's a very interesting thing xD
Gostei do facto de depois andarem balões gigantes pela plateia *_*
E sinceramente não posso dizer muito... visto que não me interesso muito pela música deles...
Só sei que ainda estou afónica por ter vindo para o frio depois de ter estado no calor dentro do pavilhão x.x
Ainda conheci gente nova e tal xP
So yeah... it was a good day :D

Kaboom!

3 comentários:

Sara Pinto disse...

aww que sorteeeeee! amava te-los ido ver, infelizmente moro muito longe e era impossivel :X

C. disse...

nao me vou pronunciar...

Joana Ottone disse...

EU AMEI!
Vais passar a ser "DEUS" só por me teres oferecido o bilhete :D