terça-feira, 28 de dezembro de 2010

#2010memories

Pode-se dizer que por um lado foi um bom ano por outro não...
O porquê de não ter sido tão bom foi mesmo a escola u_u
De resto nunca tive um ano tão bom na minha vida *-*
E o melhor começou mesmo nas férias do Verão...
Conheci tanta gente nova... E estou grata por isso x3
Comecei a sair mais... ainda bem! xD
E acho que nunca senti que tinha gasto tanto dinheiro como este ano o.o não sei porquê... mas tenho essa sensação =_=
Se calhar nem gastei assim tanto o.o talvez o facto de ter saído mais é que pronto... :x

Portanto eu este ano fui a:

Cosplay related:
- BTL2010
- Photoshoot #7
- Anicomics
- FUPO
- Anipop 1/2
- Japan Weekend
- Denmaku Ryuu

Concerts related:
- Rock In Rio - 21 Maio
- Optimus Alive - 8 Julho
- Karuniiru + Latex25 - Renhau Nhau
- Karuniiru + El-Ethnic Legist - Santiago Alquimista
- Karuniiru + Negative Ground + Hang The Traitor - Paio Pires
- Karuniiru + 5 bandas - Revolver Bar
- Ensaio Geral dos Moonspell - Tour "Sombra"
- Semi Precious Weapons + Lady Gaga
- More Than a Thousand + 30 Seconds To Mars

Others:
- Concentração Alices e Chapeleiros
- Lisboa Mágica

E pronto... acho que é "só" XD
Que medo o.o fui a tanta coisa =x
Pondo de parte ao que fui este ano... lol
Conheci mesmo muita gente :)
Eu até poderia citar nomes... mas vocês sabem muito bem quem são xP
E mesmo para aqueles que me conhecem à mais tempo, obrigada por mais um ano :D
Estão prontos para me aturarem mais um? XD ahahahahahah

Kaboom!

Comecem bem 2011 \o/

3 comentários:

C. disse...

quem são, quem são? :p

BOCAKIS disse...

mais um?

bolas atão 2010 não chagou....

Kawatta-kun disse...

FOSTE A TANTO CONCERTO OMG XD

Feliz 2011 amiga x3 estarei por lá ;D