domingo, 19 de dezembro de 2010

Denmaku Ryuu

Portanto fui ao 2º dia do Denmaku Ryuu... Ou seja dia 18.12.2010 xD
E o que posso dizer... cheguei às 16:45? Mais coisa menos coisa...
Vi as minhas pessoinhas xP
Muitas delas foram logo embora ._.
E quem foi imagino que sabe o porquê...
Agora o que eu acho... o espaço estava bem distribuído, por acaso gostei desse factor.
Ao ínicio claro está, estava um bocadinho para o abarrotar xD
Mas assim que começaram a ir embora, principalmente depois e durante o Quiz, o espaço tornou-se mais livre.
Aposto que se perguntar a alguém que lá foi, o que achou do evento, vai dizer que foi fraquinho.
Se formos a ver... Afinal não é só a organização que faz o evento! As pessoas que vão, também fazem o evento!
Se não houverem pessoas, de que vale realizar algo assim?
Eu cá diverti-me! Porque não fui dessas pessoas, que fica simplesmente à espera que algo "WOW" aconteça.

Now... contar o que eu vi, senti e sabe-se lá mais o quê durante este belo dia de chuva à beira do rio XD
Portanto eu cheguei e como sempre, cumprimentar as minhas pessoas *-* com abraços e beijos xP
Depois fui até lá abaixo vestir o meu "OC" .lol. encontrei o Kawatta e a Tami e a White e tal e coiso =3
Andei de um lado para o outro, cima para baixo e baixo para cima... E decidi ir ver o Quiz juntamente com a Inês WQ, a Alice BC e a Chizu.
Ainda levei com restos de chupa em cima devido à menina Chizu =x
Acabou o Quiz... foi o desfile de cosplay... com 3 pessoas. --'
Estive a filmar e tal e depois o senhor Rodrigo decide pôr as sexy songs do Gunther XD
E convida toda a gente a ir para o palco... erm... tarefa um bocadinho dificil não fosse eu levantar-me e obrigar as pessoas a ir u.u
So yeah... aí ainda havia uma quanta gente lá dentro... a ver-nos dançar no palco lol
Não tanta quanto no Japan Weekend xD but it was fun of course :3 ver se me enviam o vídeo e tal (a)
Entretanto foi altura do Karaoke... ao ínicio estive a comer pringles com a Alice x3
Depois... foi a loucura XD a Chizu e a Inês desceram e nós começámos a festa 8'D
Era fazer moche e braços no ar e bla bla bla xD
"FAZ-ME UM FILHO" grita a Alice quando a Inês e a Chizu foram para o palco cantar =3
Entretanto fomos as duas (eu e a Alice) até lá acima (zona dos stands) e estivemos com a Tami, o Kawatta, a Ching e o Ark (thanks Kawaaaa XD)...
E aí foi criada........ A KAWATTA DANCE! Que foi inspirada no Kawatta a tentar tirar os papéis dos rebuçados que foram colocados dentro da camisola do mesmo =3 (he is the new garbage. =x j/k)
Eu e a Alice dissemos que eles estavam a perder muitoooooo xD e fomos para baixo.
Assim que descemos as escadas começamos a correr aos gritos pois estava no palco a Inês e uma Miku (não sei o nome ._.) a cantar :3
Passados uns minutos aparece o Kawatta e a Tami! 8'D yay!
O karaoke entretanto acabou e guess what... After Party for the fucking win!
Foram arrumados os microfones e a festa começou XD
Se bem que... antes houve um ataque ao Rodrigo que ofereceu bolachas maria :3 e ainda andou a salsicha do povo a rondar! :x
Nesta altura já não havia praticamente ninguém. O que é deveras interessante. Começou-se a pôr músicas e fomos para o palco córtir bué da cena! Ainda surgiu uma ou outra pessoa que depois se ía embora... mas os mesmos prevaleciam :p
Muitos rapes e saltos e um moche à Chizu... e o retirar de uma t-shirt (cof cof cof). E fumo!!! Foi a loucuraaaaaa!
Portanto, agradeço ao Rodrigo, ao Kawatta, à Tami, à Inês, à Alice e à Chizu pela awesomeness de tarde/noite que foi! <3
We need moar! 8'D
Anirave... brevemente XD ahahahah
E por mim punha-me a falar do quão awesome cada um é =o mas acho que isso vocês já sabem :p
So... tendo em conta que a Tami hoje faz anos... PARABÉNS! :'D e devíamos mesmo ter ficado até à meia-noite xD but I hope you have an awesome day =3
I think it's all for today...
Finalmente estou de férias e tenho duas semanas para descansar *-* mas vou já começar a tratar do guião e tal... mas vai saber bem xP
Over and out! \o/

Kaboom!

The things you don't see because you decided to leave.

Together we are a Mind, Bizarre.

2 comentários:

C. disse...

soh vais a concertos.. e comprar a minha prendinha de natal, hein hein? :D

C. disse...

O meu reino da noite gostaria de te desejar um FELIZ NATAL! :)

Beijinhos ***