quarta-feira, 7 de julho de 2010

Manias...

Ontem fiquei para lá da 1h da manhã x'D
Pois é... a minha avó já foi para a Alemanha...
E está um calor que nem se suporta! Estou cheia de picadas de melgas e hoje dormi na sala... para ver se não era mais picada...
Mas antes de desligar ainda tive uma pequena "guerra" com uma suposta melga que no fim era uma mosca... Mas igualmente irritante.
No decorrer dessa guerra queixava-me no msn de uma pessoa, pobre coitada a levar comigo, mas que não parava de mandar "LOL" :x
Então foi algo assim...

Pessoa: ja vais dormir
Eu: ok anda aqui uma melga f***
Pessoa: lol mata
Eu: nao sei dela >_<
Pessoa: entao finge k dormes k ela aparece
Eu: bicha do demonio onde estasss :X
Pessoa: xD
Eu: aparece sua bicha velhaca x'D tens a mania que és vampira andas ai a chupar o sangue mas nao é no pescoço é onde calha!
Pessoa: acende aluz
Eu: sua vaca... ja ta
Pessoa: LOL
Eu: só é pena nao brilhar como o Edward, assim apanhava-a!
Pessoa: LOL
Eu: odeio melgas... aparece minha cabrona de umas quantas patas peludas vais faleceriiii putaaa zumbir sabes tu bem fazer
Pessoa: nao
Eu: ai nao? nem que tenha que revirar o quarto! o fim será = a tu esborrachada!

(Passados 17 minutos)

Eu: AND IT'S DEAD WOOOOO!! mas era uma mosca.

E pronto... foi algo bastante interessante vindo da minha parte...
Pancadas :x
Tirando isso... hoje tive um sonho mesmo... aaaaah *o* omg!
Deve ter sido dos melhores que tive até hoje :X ahahahahah
Mas não vou avançar com pormenores :3 hihi
E acho que por hoje é tudo... vou continuar aqui na minha sauna a derreter xD
Ciao!

Kaboom!

Life is unfair...

1 comentário:

Tio Heartless disse...

Pois pois... sonhos badalhocos XD