quarta-feira, 16 de junho de 2010

Boring is boring...

E pronto... as minhas férias vão andando... e eu ficando em casa --'

Ontem às 00:30 a minha avó chegou aqui a dizer ou eu desligava o pc ou ela desligava a luz |:
Hoje veio aqui e disse que só até à 1h... e eu perguntei porquê... mas pronto... que se há-de fazer lol

Queria começar a fazer o meu cosplay mas ainda não tenho o material...
Já agora... não sabem de um sitio que venda lentes de contacto azuis baratas? ^^'

Falando da Poll que eu fiz... acho que está mais que confirmado que maior parte tem inspiração à noite xD

O meu candeeiro morreu. Definitivamente u.u

Já vi as minhas notas ^^ não tive negativas xD
Agora é fazer a matrícula... Aqui vem o 12º ano...

Tenho um Sebastian gigante na minha parede :3
Podia ser maior xD

E pronto... como devem perceber não tenho feito nada de especial mesmo...
Dormir, net, comer... bla bla bla

Kaboom!

PS: Têm MySpace? Então adicionem aí os Karuniiru ^^
E já agora a MIM também xD

PS2: Espero que gostem da mudança que fiz no blog :3

1 comentário:

Para a Posteridade e mais Além disse...

geralmente é a noite que a maioria tem mais tempo livre e solitário, a pseudo-inspiração raramente surgem na multidão, onde os sentidos são sobre-estimulados