domingo, 25 de julho de 2010

Alter Ego - A Sequela

www.magicviper.deviantart.com
Ora bem...
Isto foi a minha diversão de ontem xD
Juntamente com a Ana a.k.a Momo :3
Enquanto conversávamos no Skype...
O Marco já existe à uns tempos 8'D mas hoje revelou-se! O grande motoqueiro que é :3
Ahahahah
Depois vieram os outros...
O Tony que é o viciado em futebol, com o seu Ucal.
O Pedro que como se pode ver... o geek ou cromo...
O Quim ali com o seu estilaço e pêlos no peito xD
O Zé... um estranho qualquer não identificável na rua...
O Justin... ali com os bling blings :x
O Jamal, que parece que acabou de sair do banho como disse a Momo...
E por fim o xXxCutxixXx que pronto... nem é preciso dizer nada xD

Foi algo... divertido de se fazer!
Não tenho objectivos de ofender ninguém nem nada. Simplesmente "ser pessoas diferentes", maioritariamente gajos :x

Kaboom!

3 comentários:

Tio Heartless disse...

Está demais...

Gostava de saber como te sairias para fazeres de mim :P

C. disse...

eu n tinha percebido :x mas ja percebi LOLOLOL

Vanessa Furtado disse...

ahahahahahahahahaha...hehehehhehhehehe...

bom exercício! mentes bizarras dão em produções assim. hilariantes!

Ora, tenho dito.

I´ll be back*