sexta-feira, 9 de julho de 2010

Optimus Alive!

Post nº 80... parece de propósito xD
Pois é ontem foi dia 8 de Julho e dia de... Optimus Alive :D
E vou-vos contar assim mais ou menos como foi...
Bem comecei por ir ter com a Rin e a Ayame ao Cais de Sodré...
Assim que cheguei vi a Rin xD depois ficámos à espera da Ayame :3
Enquanto esperavamos... não é que um velho passou por nós olhou para nós e disse "Aish que feia!", ele dá uns passos e eu digo "Igualmente" :x e ficou para ali a refilar mas nós ignorámos x'D
Vi alguém que me parecia uma pessoa... vou ter que perguntar :x
Depois entretanto chegou a Ayame e pensámos ir de táxi mas visto que não vinha nenhum depois fomos carregar os cartões e fomos de eléctrico...
Chegámos e foi tipo... seguir a multidão xD e fomos buscar os bilhetes (os 3 que eu ganhei ahahahahah).
Entretanto fomos para lá para dentro e tal né... E reparámos que ao fundo estava uma câmara... não sabíamos se estava a filmar ou não e eu portanto pus-me aos pulos... Quando voltámos para casa pusemo-nos a ver os vídeos e não é que eu apareço aos pulos? :X
[Se quiserem ver peçam.]
Depois fomos lá para o Palco Optimus... e fomos entrevistadas para a Sic Radical 8'D
E depois pronto começaram os concertos... Eu quando acabaram os Moonspell já estava morta... ainda hoje me está a doer o pescoço :x
Uma coisa que gostei bastante foi o tributo que o Fernando prestou ao DIO :)
Foi dos melhores momentos do dia.
Depois estivemos lá até meio de Kasabian e depois fomos para o Palco Super Bock ver La Roux! Tirando lá aquela gentinha famosa que tem a mania... foi fixe ^^
Entretanto La Roux acabou e fomos sentar-nos lá fora no chão x'D
Estávamos nós muito bem quando aparecem dois rapazitos e põem-se agachados à nossa frente e a dizerem que agora fazíamos parte do grupo deles... foi algo bastante estranho... um deles começou a mexer nos meus joelhos e a perguntar se eu tinha cócegas e eu disse que não (foi logo escolher a pessoa errada x'D) enquanto o outro andava a pingar cerveja... lol. Esse ainda deu um beijo na testa de nós as três e disse "Bless you" X'D e foram-se embora... só rir :X
Eu entretanto reparei na banca com T-shirts das bandas e quês e fui comprar uma dos Moonspell :3 *-* gosto tanto! É a minha primeira t-shirt com o nome de uma banda que eu realmente gosto x'D
Depois a minha mãe chegou e nós fomos ter com ela (ofereceram-nos 2 pacotes de chipmix pelo caminho a cada uma *-* foi tipo caído do céu x'D)
E pronto viemos cá para casa... comemos/bebemos shots de gelatina :x cof cof... a certa altura estava eu cheia de calor (a)
E pronto... x'D
Gostei... foi a primeira vez que fui ao Alive e foi brutal!

Kaboom!

Our world is dying.

Sem comentários: