domingo, 30 de maio de 2010

London Bridge's falling down...

Bem... tendo em conta que não sei que título dar a isto u.u
Vou dizer aqui umas quantas coisas que aconteceram durante esta semana...
Terça-feira correu-me super mal... mas não menciono o porquê...
Depois lá melhorou... E quinta feira e sexta já foram dias melhores... Sexta foi definitivamente melhor...
Assim coisas mais... vá que me lembre...
Na sexta feira fui até à Escola Superior de Teatro e Cinema e aquilo é enorme... E brutal.
À vinda para casa fiz uma bela figura na estação de metro onde saio... Ia eu muito bem a "andar rápido", para se fosse o caso de o meu autocarro estivesse pronto a partir, quando o meu chapéu voa... Eu faço uma "travagem", volto atrás e faço outra "travagem" ao mesmo tempo que me baixo e apanho o chapéu e "arranco"... Chego à porta da saída onde costuma estar lá um senhor a distribuir papéis do Professor Mamadu e eu digo sempre que já tenho e faço um sorriso xD mas dessa vez eu fui lá, agarrei no papel, dei uma pirueta no ar e dei uma corrida, que foi breve pois vi que o autocarro ainda não estava lá portanto podia ir a andar...
E basicamente é isto suponho eu... assim do mais interessante que há xD para alguns...
Pois há "gente" que não tem sentido de humor nenhum e portanto essa "gente" pode ficar longe de mim porque se não está muito mal x)

Kaboom!

2 comentários:

C. disse...

Manda-os dar uma curva!

Tio Heartless disse...

Vejo que a tua vida é o mais empolgante possivel XD

You can always go 2012 on their asses XD