segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oh... meu... deus...



Medo.... muito medo o.o
O que me aconteceu... eu vou contar...... há poucos minutos...
Isto foi muito estranho... E scary... pelo menos para mim |:
Portanto... muita gente já deve ter percebido que agora ando na cena de "Kuroshitsuji" ...
<- Que tem este belíssimo mordomo... Sebastian... Portanto... eu já vi o anime pela net e tal... Isto já à um mês ou algo do género... E hoje decidi ver umas quantas partes do episódio 4 só para me rir um bocado... Chego a uma parte que o Sebastian diz "Yes. I will follow you, no matter where you go, until the end. Even if this body is destroyed, I will not leave your side. I shall follow you into the depths of hell. I do not lie, unlike humans." (em japonês lol) E eu não sou spoiler e não vou estar aqui a contar a história... Mas no momento em que ele diz a parte do "I shall follow you into the depths of hell." não é que a luz do meu candeeiro vai abaixo?!?!?! Isto exactamente à meia-noite! Tentei voltar a ligar a luz... e nada... E à uns poucos minutos decidi tentar de novo e ela acendeu o_o Eu estou tipo...
Oh meu deus... e a luz voltou a ir abaixo!!! |:
Agora que eu estou a fazer este post!!!
O Sebastian vem-me buscar!! Estou-vos a dizer!!
(Se bem que eu não me importava :3)
MAS ELE VEM-ME BUSCAR!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!

...

3 comentários:

C. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH eu estava ah espera de algo mais assustador XD nao me digas que ainda tens medo do escuro!

Tio Heartless disse...

Mariquinhas :P

Ayame Kurenai disse...

Devias era estar feliz, não assustada! XD