quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Uh la la xD

Bah não sei que título pôr...
Mas sei que tenho andado com pouco tempo para fazer o que quero >_<
Depois... +trabalha = -tempo --'
Os testes começam a surgir... e esse tempo acho que não existe sequer.
Mas vá eu que tou farta de falar de aulas... lol Como são secantes bla bla bla...
Hoje choveu. (Que novidade! XD)
Mas quando eu e o Luís (uhhh Luís has got a racha! haha) estávamos a descer lá a ruazinha para a nossa "aldeia de contentores", estava a choviscar e eu a ouvir música do meu telemóvel, abri os braços, fechei os olhos, enquanto levava com a chuva na cara *-*
Claro tinha de vir o comentário do Luís "Estás a levar com mijo, suor e sabes lá o que mais!" -_-'
Eu há algum tempo que "acalmei" no Ilusionismo mas parece que vou ter de "rever" tudo de novo lol
E não sei bem o que dizer mais... ultimamente tenho-me sentido como que estivesse dentro de uma máquina de lavar a roupa :x lol
E já agora transmito algo... Korina desculpaaaaaaaaaaaa ainda não ter feito o desenho!!! X_x sinto-me uma bosta ainda não o ter feito ._.

E pronto... I finally have got my TOYZ *__________*

Keep up and stay bizarre!

Sem comentários: