terça-feira, 6 de outubro de 2009

Pessoas...

Gordas, magras...
Bonitas e feias...
Altas baixas...
Com e sem meias...

Lol foi só mesmo para rimar xD mas agora falando mais... aprofundado lol
Tem mais a ver com as pessoas nos transportes públicos.
Principalmente aquelas cheias de pressa que depois ficam paradas nas escadas rolantes --' ou então que não deixam passar.
Por vezes ficamos tipo salsichas num frasco ali todos apertadinhos. Às vezes se preciso fica-se em panqueca.
Uma vez, no ano passado, decidi sentar-me eu e mais uma amiga no chão do metro (má ideia). Aquilo era tanta gente... e um cheirinho a cholé... oh meu deus que quem é sensível vomitava logo :X lol
Isto é chato... já pensei provocar um espirro quando estivesse apertada para depois as pessoas fugirem de mim a pensar que tenho gripe A -_-'
Mas pronto o que se pode fazer? Cada vez há mais pessoas |:
Tanto em transportes públicos como nos pópós que só ocupam espaço e tempo --'

Sem comentários: