segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Feriado!

Well fui almoçar com o meu pai, a minha irmã e o meu sobrinho xD
Fomos ao McDrive... comemos dentro do carro à beira do Rio Tejo xP
O meu pai disse que era muito romântico... eu disse que depois aparecia uma gaivota e roubava-lhe o hambúrguer :x
Depois andámos a passear e havia um ligeiro acidente... a senhora que estava a pôr o triângulo não o sabia pôr, ela punha-o em pé e conforme se afastava aquilo caía :X LOL vi ela fazer isso por duas vezes XD
E foram umas boas horas...

Agora que tou em casa, são carros a passar a apitar por causa das eleições --'
À uns dias atrás de noite ocorreu o mesmo... e confesso, pensei que fosse um casamento :X hahahaha x'D

Amanhã já tenho aulas de novo --' o meu pescoço continua a doer... e bem é basicamente isto.

Keep up and stay bizarre ;)

Sem comentários: