sábado, 3 de outubro de 2009

Dia 3, FW Anipop 2009, Sábado

Nunca tinha ido a algo assim... a não ser o cosplay de carnaval deste ano... o que não foi assim muito UAU! lol
É a primeira vez que vou a algo deste género e posso dizer que.... foi amazing... não há nada igual.
Para não falar que conheci as minhas gajas xD AyameKurenai e Lady_Ana *-*
Revi um gajo bom LOL o Heartless xD
E encontrei alguém que já não via à muito tempo e foi bom ver. O Heartless sabe quem é lol
O que posso dizer mais deste dia... Bem comecei por ser o animal de estimação do Heartless visto que estava assim meio à nora... Depois chegou a Lady Ana *-* omg foi brutal!
Passeei de um lado para o outro... estava um calor horrível lá dentro.
Fui violada... LOL por trás, pela frente, pelo lado...
Depois eu e a Lady_Ana fomos buscar a AyameKurenai *-* que foi um bocado difícil para chegar a nós mas lá conseguiu XD e como eu lhe disse... "I'll squeeze you so hard till your eyes pop out!" XD
Voltámos para lá né... e chegou a hora dos concertos!
Foi headbang até à última! Estou toda partida... para não falar que cai no chão --' não vou contar pormenores porque... erm pronto.
E mais... foi brutal... não me arrependo de ter ido... quero ver se amanhã volto.
É algo que não vou esquecer certamente xP esta data ficará marcada.
I want more *o* haha!
É pena não morarmos perto uns dos outros... Mas é com dias destes que a amizade dura ainda mais! :)
Love you all ^^

Keep up and stay bizarre! :D Anipop FTW!

2 comentários:

C. disse...

ainda bem k t divertiste :D

Ayame Kurenai disse...

Aaaaaah pois é!!! Dor de pescoço rula! XD
Sério, nunca vou esquecer esse dia!
Tu realmente, fazes com cada figura que até me dá gosto acompanhar-te! XD
Então eu, que quero sempre fazer parvoíces mas nunca me deixam... :x
Viva o headbanging!! 8D
Também te adoro bué!!! *---*
E não me dês abraços desses que qualquer dia os meus olhos saltam mesmo das órbitas. xD haha
(LOL kidding, eu adoro os teus abraços xDD)
<3