domingo, 6 de junho de 2010

Vacations

And there they are...
Something that a lot of people want... and something that a lot of people feel bored with it...
Porquêêêê? D:
Eu quero sair, quero estar com pessoas, quero fazer carradas de coisas para não estar bored ._.
Mas acontece que não há nada |:
Ai pah não sei u.u
Já para não falar que o dinheiro é pouco... se não, bem que fazia algo!
E não tenho muito para dizer até... o aborrecimento é tanto que até escrever é aborrecido u.u
Estou sem inspiração .






Ahhh esperem!
Lembrei-me de algo! XD

Tan tan tan tan...
O mistério das panquecas!!

Sim, eu sei... é estranho... mas eu, juntamente com o Heartless, deparámo-nos com uma questão bastante... vá... confusa.
O que eu pensei serem panquecas (isto durante 17 anos), afinal são crepes!
E de quem é a culpa??
BLAME THE DAMN BOOK!
Sim... Panquecas são estilo crepes só que mais grossas... Enquanto que os crepes são fininhos!
E a porra do livro que diz lá "Panquecas" no fim são crepes ...
Se não estão a perceber nada disto vão ao Google u_u
Mas pronto... eu tenho conversas interessantes com o tio :3


Kaboom!



I accept you the way you are. Thanks for making me smile.

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Alem de que a massa é um pouco diferente... pode-se fazer da mesma maneira que o crepe como sabes, mas simplesmente é mais grossa... a culpa é dos franceses...

Sim as nossas conversas são sempre jeitosas XD

I want american butermilk pancakes

C. disse...

Oh balha-me nossa senhora... nao sabias o que eram panquecas?! deus te livre rapariga, que santa ignorancia :p


tb kero ferias :(