quinta-feira, 4 de março de 2010

Wonderland

Tipo... OH MEU DEUS!
Ontem fui à Ante Estreia do "Alice in Wonderland"!!
Isto às 23:45... Saí de lá (com muita pena) às 1:30...
Está brutal o filme!
Para além das horas que já eram, eu por mim voltava a ver o filme!
E quero voltar a vê-lo!
Nem parecia que estava na sala de cinema... Foi tão mágico, tão fantástico, tão inacreditável!!
Não existem palavras que cheguem para descrever!
As personagens... a história... os efeitos visuais... tudo está brutal!
O Tim Burton superou as minhas expectativas!
E eu nem sei o que hei-de escrever x'D
Bem... voltei a mudar a música de fundo... para a "Alice's Theme" do Danny Elfman!
Para todos aqueles que pensam que no filme estão as músicas do "Almost Alice" (Tokio Hotel e afins) NÃO ESTÃO!! Só música do Danny Elfman e no fim sim... A música da Avril Lavigne nos créditos.
Aconselho muito, mas mesmo muito, a irem ver!
É algo de outro mundo... É Wonderland *.*

Only if you believe it is...

Sem comentários: