quarta-feira, 17 de março de 2010

We're not machines

-E... faltam 2 semanas... ok menos de 2 semanas, para as aulas acabarem!
E mesmo assim a pressão continua.
Só tenho a dizer que... não somos máquinas nenhumas u.u

-O meu autocarro ultimamente só sabe chegar atrasado. Milagrosamente hoje e ontem chegou a horas.
Mas fogo... As pessoas existem e querem ir para casa né?!?!?!

-Tenho andado a jogar Sims 3 :D
Uma vez pus um babysitter na minha casa e o parvalhão levou-me o bébé! Nunca mais o vi.
Agora tenho 4 filhos xD dois deles gémeos :3 [para compensar a que me roubou! D:]

-Estive com o meu pai no domingo e foi muito fixe!
Fiquei a saber que as gaivotas não gostam de pickles nem de gelado xD
E o meu pai deu-me uns óculos kind of Willy Wonka mas mais psycho! Estão na minha nova imagem de perfil :p

-Dia 26 espero ir ver os Mundo Cão ^^

E pronto... acho que é isto :p estou ansiosa pelas MERECIDAS férias.

Kaboom

1 comentário:

C. disse...

Isso nao eh nada :P