domingo, 28 de março de 2010

Psycho Willy Wonka


Arô arô!
Como podem ver na fotografia... já não estou loira... pois é :x
Pintei com preto azulado!
Até gosto bastante *.*
Há quem diga que preferia o loiro... Há quem diga que prefere o "azul"...
É diferente... Já estava farta do loiro x)
E tenho uns goggles mesmo fixes! *_*
Estilo Willy Wonka mas em vez das lentas serem todas vermelhas são bué psicadélicas xD "Hypnotize" hahaha
E finalmente estou de férias *.*
2 semaninhas... tão bom!
Quem quiser mandar chocolates e amêndoas está à vontade :3
Mas tem que mandar a dobrar :x lol

Ora bem e queria pedir para adicionarem www.myspace.com/insexportugal pois é uma banda muito fixe e este link é o meu suporte português deles :p

Ah btw... No fim não fui ver os Mundo Cão infelizmente ._. well... maybe next time :\

Kaboom!

3 comentários:

Tio Heartless disse...

parece-me preto na mesma... reflexos de azul não é!?

C. disse...

olha olha olha... eu gosto mais de te ver morena :D

Tali disse...

Particularmente, adoro ver-te assim!
É a mesma cor que eu costumava pintar, agora tou a deixa-lo ao natural, mas penso muitas vezes em voltar a "ser" morena LOL xD
Loira, morena, ruiva, amarela ou roxa, gosto de ti na mesma :D
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@