sexta-feira, 19 de março de 2010

Rotina...

Acordo, levanto-me, vou até à cozinha espreitar pela janela e vejo como está o dia...
Retorno para me ir vestir dependendo do tempo...
Preparo-me, visto o meu casaco e ponho a mala às costas...
Dou um beijo à minha mãe e digo até logo...
Na rua ponho os fones nos ouvidos para me desligar do que se passa à minha volta...
Dirijo-me para a paragem de autocarro e espero...
Por vezes tenho de tirar um dos fones para cumprimentar alguém, outras vezes não preciso.
Chega o autocarro, lá vou eu para a estação de metro...
Chego à estação de metro, pego no jornal se houver, passo o cartão e desço...
Apanho o metro, mudo de linha, saio na minha paragem...
Decorre um dia de aulas...
Riu-me nos intervalos e aulas ou mantenho-me calada...
As aulas acabam...
Vou de volta para casa...
Metro... Autocarro...
Chego a casa, subo as escadas...
Atiro a mala para o chão do quarto...

Estou cansada, todos os dias sempre o mesmo...
Quero-me divertir, nem tempo para isso tenho...
Penso para mim que isto um dia vai acabar e farei aquilo que tanto quero...
Mas está a demorar tanto...
Uma coisa é certa... Não vou desistir.
Tenho esperança e calma...
Duas coisas que muita gente não tem...
Quero mostrar ao mundo do que sou capaz...
Porque tudo é possível...
Vou lutar até ao fim que não existe e os minutos que continuam a passar e não param...
Não me vou preocupar em odiar seja quem for...
Quem me quiser odiar que odeie... Mas que não julgue sem me conhecer primeiro...
Porque eu não odeio ninguém... Só não gosto de atitudes que por vezes são tomadas...
Para quê ser algo que não sou, quando posso ser eu mesma e não um protótipo...

iTunes - Apocalyptica Music

Kaboom

2 comentários:

C. disse...

Ui, também tive disso hoje :/

Luis Malato disse...

Não sei porque mas ja tinha lido este teu post uma vez e agora que releio fez me relembrar, como da ultima vez o album Obsolete de Fear Factory oO