sábado, 6 de fevereiro de 2010

Uhhhhh :x LOL

Ena pah... amanhã faço anos x'D
17 anos mais concretamente :x
Korror... LOL
Estou a ficar velha x'D
Hoje a minha irmã deve fazer Jelly Shots *.* (Shots de Gelatina) muahahaha!
Amanhã de tarde vou estar com o meu pai ^^ e vamos ao bowling *o* uh yeah!

Mudando de assunto...
Existe uma nova banda de italianos (cof xD) e são os InSex!
Tipo são... brutais *o* pelo menos para mim x'D
Podem ver o myspace deles: www.myspace.com/insexofficial
Eu já falei com eles =$
Ouçam e se quiserem digam o que acham ^^
Já agora se quiserem também... www.myspace.com/insexportugal

Mudando outra vez de assunto x'D
O carnaval está aí à portaaaaaaaaaa! *-* e o photoshoot #7 no Vasco da Gama também! Yay!
Jack Skellington will be back! Portanto se quiserem... já sabem xD vão lá e encontram-me :p
Dia 16! ^^ oh god it'll be awesome! See you there x3

E acho que é só... xD hahaha

Kaboom!

3 comentários:

C. disse...

velhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :p
LOL
tonta xD

e bowling eh altamente :D (se eu soubesse jogar...)

Tio Heartless disse...

LOL até pareces cota... quando fores grande avisa XD

Sara Pinto disse...

PARABÉNS!!!