segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Update...

Ora broas xD lol
A última vez que postei foi no dia anterior aos meus anos... e portanto desde então já passou 1 semana e 1 dia... ou seja já tenho 17 anos à 1 semana e 1 dia x'D LOL
Ao início foi estranho... mas agora parece tudo igual. lol
Então vamos lá fazer aqui tipo... diário lol

Dia 07... Ora bem foi o dia em que fiz anos (lógica da batata lol) e de tarde fui ao bowling com o meu pai! *-* foi tão brutal!
Logo na primeira jogada fiz strike x'D foi bonito xP gostei bastante de passar a tarde com ele :)
Comemos um gelado e depois fomos ao McDonalds pedir comida e trouxemos para casa.
Enquanto comia-mos, jogámos Nitendo 64 x'D também foi bastante engraçado (então o facto de eu estar sempre a ganhar ainda melhor :x lol)
O meu pai chegou a perguntar se eu queria saber qual era a prenda que ele me ia dar... mas eu pedi que ele não dissesse... e estou curiosa. Para além de que me vai oferecer uma Tablet *o* omg can't wait!

Dia 08... Dia de aulas pois claro u.u'
Comecei... as always... por ter educação física... até aí tudo bem.
Então quando eu estava a ir para a estação de metro com os meus queridos amigos... a Rita decidiu empurrar-me para dentro do metro e ficar lá fora juntamente com o Coelho. Eu não fazia a mínima ideia do porquê de ela ter feito aquilo.
Fui para a escola... sentei-me lá no sofázinho a almoçar e tal com as minhas porcas favoritas x'D lol quando aparece a Rita e o Coelho com um pastel de nata... com 4 foguetes espetados e acesos.
Fiquei parva lol até meti o jornal à frente da cara x'D e pronto começaram lá todos a cantar os parabéns la la la :x lololol
Já para não falar que quando acabou comi logo o pastel x'D LOL

Dia 12... CARNAVAL ARROIANO OH YEAH!
Fui de Skelanimal ^^ muitos diziam "Que fofo!!" cheguei a ouvir dizerem "Sou tua fã!" xD
Foi bastante engraçado... só odeio o facto de muita gente andar a bater na cabeça!! Não têm outra diversão?? Que porra u.u havia de bater na cabeça deles a ver se gostavam.
Já quando fui com o Jack o ano passado foi algo parecido.
Passando... foi um grande desfile.
Arranjei o Coelho de forma a ficar como o Edward Scissorhands... e ele recebeu bastantes elogios x'D havia de tudo... desde M&Ms... fatias de bolo... chuveiro... V... mendigas (as minhas mendigas!) entre outros...
Até fiquei sem voz de tanto gritar :p "E quem não bate palmas não é da Arroio! Não é da Arroio! Não é da Arroiooooo!"

E acho que assim de Updates é isto... agora de coisas futuras...
AMANHÃ É O PHOTOSHOOT #7 PAH!
Vou rever a Iris, a Ana, a Paula, a Suse, o Heartless! (Escusas de começar a fazer birra tu :x LOL)
Vou de Jack Skellington once again... Para aqueles que vá... não tiveram oportunidade o ano passado e tal x'D e porque eu o ano passado também não estive muito tempo... (Foi o meu primeiro evento de cosplay...)
Chova ou não chova... eu quero é divertir-me! *-*
Portanto vemo-nos amanhã pessoas! Can't wait!

E suponho que seja só isto... Espero que ontem tenham tido um bom dia de S. Valentim e tenham um feliz ano novo chinês! (ano do tigre rawwwr) xD

Kaboom!

2 comentários:

C. disse...

Feliz ano novo :D

Sara Pinto disse...

andas a comer gelados no Inverno? ahah é bem :p

Diverte-te amanhã ;)