domingo, 21 de fevereiro de 2010

Melhor época de sempre!



Muahahaha!
Há quem diga "Eu fui de "X" no carnaval!"
Ou outra coisa qualquer!
Eu digo... em 9 dias fiz de 4 coisas diferentes! Yeahhh
Da esquerda para a direita... lol

•Skelanimal - Desfile de Carnaval da Escola (12-02-2010)

•Ice Cream Killer - é como eu intitulei :x tendo em conta que a t-shirt branca é da Nestle e com aquela "língua" LOL foi algo que me veio à imaginação e simplesmente fiz... para uma festa de Carnaval dos escuteiros do Lumiar onde fiz uns poucos truques de magia ^^ (13-02-2010)

•Jack Skellington - Dia de Carnaval e Photoshoot #7 (16-02-2010)

•Mad Hatter - Concentração de Alices e Chapeleiros na Baixa Chiado para entrar no Guinness. E ainda ganhei bilhete para a ante estreia *_* (e isto é um fato que se faz de um dia para o outro aproveitando tudo aquilo que der para fazê-lo... como por exemplo as rendas das mangas serem umas ligas... lol) (20-02-2010)

Se há uma época que eu amo é a do Carnaval... E se há algo que eu gosto de fazer é vestir-me de uma maneira completamente diferente daquilo que se vê no dia-a-dia... Gosto de "encarar outra personagem".

Espero que todos tenham tido um bom Carnaval ^^ Porque eu... tive!!! *.*

Kaboom!

4 comentários:

Tali disse...

Como já tinha te dito, gostei muito!
Adoro a tua originalidade, Melguinha :D e o importante é se divertir! Não te esqueças de mimmmm (bilhete duplo e tal :X)
Beijinhos grandes! GMDT ******************

C. disse...

Eu quero a Lara Croft :( mas está frio aqui... podias emprestar-me o do Skeleton LOL aqui dava jeito :p

mafalda gonçalves disse...

tambem fui a concentraçao de alices e chapeleiros no chiado :D
e tambem sou da arroio :b
foi muito fixe, devias estar mesmo bem vestida para nao te ter reconhecido

Sara Pinto disse...

concordo contigo, o Carnaval é uma época fantástica!! :)