quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Mood: Agressive

Se há algo que eu odeio é... as pessoas mandarem em mim!
Uma coisa é pedir para fazer, outra é mandar fazer.
Eu não sou nenhum cão do qual atiram a bolinha e dizem para ir buscar.
Não só odeio que mandem em mim, mas que se armem em boss... "You do this! You do that!"
Argh!
Eu não estou a atacar, nem tenho intenção de ofender alguém... Mas se acontecer, façam um post contra mim, sei lá! Mas que avisem pelo menos para eu me puder defender x)
Eu sou diferente... E não vai ser um "Devias andar mais connosco" que me vai fazer andar atrás dessas pessoas... E haver a possibilidade de me tornar em alguém igual.
Ficam a saber que eu ando com quem eu quero... aliás, eu não sou de estar sempre no mesmo "grupo" de pessoas... Ora estou com esta pessoa, ora estou com aquela.
Não vou atrás de alguém sabendo que não vou fazer nenhum.
Estou bem? Claro que estou! Só me sento a um canto e fico calada para não ter que usar as mãos de uma maneira mais violenta.
O horóscopo do facebook tinha a dizer que hoje eu ia estar agressiva. Pois bem, acertou.
Não sou uma menina que fuma e bebe álcool com as amigas nas saídas à noite e que sempre que vê um gajo "giro" (do ponto de vista dessa pessoa) fica logo com o pito aos saltos.
Visto-me de maneira diferente e sou maluca como muita gente não é... Problemas? Temos pena.
Não tenho medo de dançar nos centros comerciais ou de gritar no meio da rua, de abraçar alguém até lhe saltarem os olhos da órbita ou de apalpar o cu de seja quem for (desde que conheça essa pessoa).

Eu não odeio ninguém, só odeio certas atitudes que são tomadas.

Keep up and stay bizarre.

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Manda-lhes uma patadas a todos pah... escarafunga-lhes os miolos com uma banana

C. disse...

Ainda à pouco tempo me chamaram de inconveniente... pois isso isto não tem tendencia a melhorar :/