quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Desafio

Uhhh! Me like challenges XD LOL
E o senhor, fofo, gentil e muito querido (cof cof cof que até me engasguei a dizer tanta coisa boa...) também conhecido como Heartless desafiou-me... claro só podia... sabe-se lá o que ele quererá mais :x
Mas pronto... aqui vai xD (aproveito e acrescento... muito rosa nesta imagem aqui em baixo LOL)


Eu já... parti a cabeça! Ou melhor... o sobrolho. Ia a correr na escola e ao virar na esquina fui contra um miúdo mais baixo que eu. Eu parti a cabeça, ele ficou com um galo de todo o tamanho. Não chorei e só fui para o hospital com a minha mãe xD (isto no 2º ano.)

Eu nunca... consigo ficar seriamente séria LOL

Eu sei... muita coisa... LOL! Mas uma delas é que a minha "escola" deve cair. ^^'

Eu quero... uma bateria! O.O lembro-me de ter 6 anos e pedir uma.

Eu sonho... de uma maneira inimaginável xD ocupo maior parte do meu tempo a sonhar... por vezes com coisas impossíveis.

E portanto eu desafio.... (tentem não repetir)
AyameKurenai
LadyAna
JoanaSoares
RitaDeAlmeida
LuísCoelho

Sem comentários: