segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Life is short...

Mais um fim de semana passou.
Um bom fim de semana :3
Fiquei na casa da Ayame... hohohoho xD
E vi os Karuniiru outra vez *-* <3
E adorei os Hang The Traitor :O
I wish I could have more weekends like this...
Mas que podesse aproveitar ainda mais!
E pela primeira vez fui ao moche XD ahahahah caí e magoei-me no lábio :x cof cof
Não podia faltar o headbang né :p
Apetece-me fugir com todas as pessoas fixes para uma ilha deserta *-*
Sem escola e coisas assim...
Ultimamente nem tenho escrito muito aqui... acontece.
E ando com uma vontadinha enorme de.... aaaaaaaaaah xD
And there is one thing missing... I don't have enough courage to do whatever it needs to have it...
A little help would be appreciated :3

Kaboom!

1 comentário:

C. disse...

Era só para te desejar um fim-de-semana espectacular :D

Beijinhos *