domingo, 3 de outubro de 2010

Mini Evento - Part 1

Pois é hoje, 2 de Outubro, houve um mini evento no Parque das Nações :3
Encontrou-se tudo por volta das 15h lá num sitiozinho e tal xD
Mas eu cá acordei às 7h da manhã para me encontrar às 9h20 com a Marie Alice no Terreiro do Paço.
Andámos a passear pela Baixa (o que foi extremamente secante) até os Armazéns do Chiado abrirem... para irmos à casa de banho.
Após um longo tempo com a Marie Alice a arranjar-se, quando estávamos prestes a ir embora, uma senhora chega e diz "É favor sairem as duas". Do tipo... what the hell have we done?
Portanto ya... Agora podemos dizer que fomos expulsas DA CASA DE BANHO!!! -_-'
Fartámo-nos de estar na baixa e fomos para o parque das nações.
Fomos até depois das bandeiras e sentámo-nos lá... algo bastante interessante... e pintámos as unhas da mão direita (tanto eu como a MAlice), que quando eu pintei as dela ficaram uma merda.
Depois decidimos ir lá para longe para ao pé do parque das ondas e fomos pela pontezinha xD
Ainda ouvimos umas boquinhas menos felizes quando passámos no meio da zona dos bambus... algo que me fez responder (coisa que raramente faço) que foi um "Avé Maria..." ao qual eu respondi "Cheia de graça!"
Fomos para uns bancos um pouco depois do Parque das Ondas onde estivémos a pintar os símbolos dos contratos na mão.
E comemos :3
Eu comi o meu quiche XD e ofereci um bocadinho à MAlice e deixei um resto para a Rin que depois comeu.
Estivémos a atirar pão para as gaivotas e pardais... e descobrimos que quando a gaivota apanha comida e uma maior que ela se aproxima dela esta desata aos berros e vai-se embora. Algo extremamente estúpido.
*MI MI MI MI MI MI MI* :x
So yeah... depois fomos ver se já havia os bilhetes à venda para o Japan Weekend na fnac... uma missão falhada.

Part 2 - Tomorrow. I'm sleepy.

Kaboom!

2 comentários:

Kawatta-kun disse...

keke a 2ª parte é quando a "acção" começa xD

C. disse...

Pah... tu ja n keres saber de mim :(