segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Japan Weekend FTW!!

Foi tipo... LINDO!
(sim eu sei que não fiz a 2ª parte do mini meet mas acho que nem vou fazer... XD coiso.)
Fui de Sebastian Michaelis... MAS COM O CASACO *_* finalmente :3
1º dia... Muuuuuita gente. A abarrotar mesmo. Fui lá fora, quando voltei para supostamente ver o desfile de cosplay não vi nada por estar tanta gente e por ter acabado minutos após ter chegado. O que foi deveras interessante. (não é White?)
Mais... gastei muito dinheiro :X cof
Dancei 3 músicas no palco com mais gente :3 Sex bomb, sex bomb... You're my sex bomb! XD
E já mal me lembro do que aconteceu XD ahahahah
2º dia... Deve ter sido melhor :x
Juntar as pessoas para fazer comboio + remar no chão + roda gigante foi awesome *-*
Animou aquilo de uma maneira...
E o chupa chupa que andou de língua em língua... XD ahahahahah
E tenho autógrafo do Hitt 8'D
E fui violada... pois claro. E violei também *o*
E tive uma cat fight com o Heartless que resultou num dedo lesionado! E... posteriormente o sangue foi sugado o_o *insert fear here*
Montes de fotos!
Eu... pela primeira vez tirei umas... 10? De resto foi filmar.
Adorei conhecer mais pessoasssss *o*
São todos tão awesomes a sério!
Isto foi tanta coisa que nem me lembro agora XD
Só sei que amanhã tenho escola ._. e não me apetece.

Back to the real world...

Kaboom!

Sem comentários: