sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Noite...

Eu adoro a noite, venero a noite, amo a noite!
Mas odeio discotecas -.-'' (há quem pense que quem anda em discotecas é já digamos... "independente" o que acho extremamente estúpido... mas isto já é outra conversa)
Voltando à noite... É quando tenho inspiração x) é quando consigo fazer melhor desenhos... não sei bem porquê...
Já agora conto-vos algo... Cortei o cabelo : D agora está mais curto atrás mas todo por igual e cortei um bocado à frente mas algo mt discreto... E tenho um ferro para esticar o cabelo *-* ou seja estou super happy!
Voltando à noite... de novo LOL xD
Gosto de quando a noite é morna... o chão da varanda ainda está quente de o sol ter estado lá a bater... e o céu está limpo e podem-se ver as estrelas claramente ^^
Não poderei dizer que isto por aqui é uma escuridão... as luzes de Lisboa quase que iluminam isto ainda mais que as próprias luzes da rua...
A noite é como uma casa abandonada... é sossegada mas há aqueles que têm medo que esteja assombrada... Isto é os perigos que há por andarmos sozinhos na rua e mesmo assim...
Não gosto de dormir... embora durma até tarde quando há essa hipótese...

Vampires in the night...
Suck our blood so that they can fight...
To have a life like normal people do...
So be afraid or the next will be you...

Keep up and stay bizarre... *

Sem comentários: