terça-feira, 22 de março de 2011

My friends...

Sinto-me inspirada de uma forma... não sei... estranha.
Acho que nunca me senti inspirada desta maneira...
Mas bem aqui vai o que me vem à cabeça...


Há quem apareça na nossa vida e fique... há quem apareça na nossa vida e vá...
Para mim interessam aqueles que ficam, vocês que estão a ler, provavelmente fazem parte.
Por vezes precisamos de sofrer para saber o quão alguém gosta de nós...
E só assim sabemos se essa pessoa realmente vai continuar na nossa vida ou não...
Por vezes sofremos devido aos outros... Queremos ajudar mas não há maneira como...
Ou será que há?
O facto de estarmos sempre ao lado dos nossos amigos... Acho que o simples facto de os podermos abraçar... Já é uma grande ajuda...
Por vezes gostava que a Internet não estivesse tão presente nos dias de hoje...
Assim não seria apenas escrever -> *hugs* <- para consolar... Acho que isto tudo está a tornar-se muito superficial...
Uma pessoa já não demonstra ou diz as coisas cara a cara... É tudo via electrónica...
Eu quero sentir os braços à minha volta... Quero saber que assim estou segura... Que aquela pessoa está ali pronta para me ajudar... Que aquela pessoa é... minha amiga.
Quero falar sobre tudo e mais alguma coisa e ver o sorriso da pessoa... Poder rir com essa pessoa... Em vez de rir para um simples ecrã que dá luz.
Começo a sentir-me demasiado presa dentro destas quatro paredes que me separam do Mundo exterior... E o facto de morar longe também não ajuda.
Quero poder gritar... Eu sou feliz com aqueles que amo!
E posso dizer... se eles estão felizes... eu também estou.
Estarei aqui para o que der e vier, pronta para ajudar.



Kaboom!

And this my friends... Is an Aquarius speaking 8'D

2 comentários:

Tio Heartless disse...

Ai tão fofinha que ela não é :P

Makoto Fuyu disse...

adorei o teu texto e com a musica do chris angel ainda melhor ficou xD
mas infelizmente é assim cada vez as coisa sao mais superficiais devido a estas novas tecnologias :/
adoro te marta <3