sexta-feira, 11 de março de 2011

Confused Mind

Penso e repenso...
Será que vale a pena?
Não deixo de lutar.
Mudou algo?
Não sei...
Diz-me tu.
Nunca me tinha sentido assim antes...
Porquê? No meio de tanto...
Novos sonhos, mas também novas preocupações...
Futuro? Sim, penso nele... Mas vivo o presente, para um dia ter um bom futuro.
Passado? Já lá foi... Mas gosto de me lembrar dos bons momentos que me fizeram chegar ao presente.
Razões? Muitas... que por vezes parece que simplesmente não existem.
Parece que tudo cai em minha frente... E dentro de mim também.
Forma-se uma bola, um emaranhado impossível de se desfazer.
E por vezes a resolução é tão simples... Basta puxar aquele fiozinho...
Só que... eu não consigo chegar a esse fio.
Pior que tentar chegar com a língua ao cotovelo... Alguns de facto conseguem! Mas neste caso... acho que só e apenas uma pessoa pode puxar o tal fio...
Fazer com que tudo vá ao lugar...

Kaboom!

2 comentários:

C. disse...

Se é bom... luta :) Sê feliz!

Makoto Fuyu disse...

eu consigo lamber o cotuvelo 8DD *dances*