quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Anipop review

Ora bem primeiro, peço desculpa pela demora xD
Mas finalmente arranjei aqui um espacinho livre para então escrever :3
Começando pelo Anipop!
Posso dizer que... foi mais um daqueles fins de semana que são do melhor! *-*
Quem me dera que fosse mais dias... eu ía a todos 8'D
Conheci mais gente, revi outros *-*
Foi... lindo!!!
No primeiro dia fui normal xD mas andei lá com os meus Heelys :x cof cof
Tirei fotografias do desfile como seria de esperar :3
No segundo dia fui de Sebastian Michaelis! (incompleto ._.) mas foi awesome 8'D
Adorei ter estado com aquela gente toda :3
Vocês são uns amores! *-*
Como não seria de esperar houve violações aqui e ali LOL
Uma bastante engraçada né Marie Alice? (a)
Acordei cedo nos dois dias, especialmente no domingo que acordei às 7h XD
E ultimamente não tenho dormido nada de especial mas ya... já não me lembro quando foi a última vez que dormi o suficiente :x (é por isso que depois tenho uma foto minha a "dormir" na aula de português com o lápis na mão - 1ª imagem)
Tirámos carradas de fotografias! (só da minha parte tenho 1520 xD dos dois dias atenção)
Não comi nada de especial lá... portanto ya foi isso... o meu almoço no sábado foi uma garrafa de água de 1,5 litro e um pacotinho de batatas fritas e no domingo foi novamente uma garrafa de água de 1,5 litro e um pão com chóriço (2ª imagem) XD

Até ficava para aqui a contar tudo o que aconteceu mas nunca mais parava :3
Mas agradeço a todos os que falaram comigo e tiraram fotos! (se tiverem mandem XD)

Can't wait for Japan Weekend people!!! *o*

Kaboom!


"Love can never be portrayed the same way as a tree or the sea, or any other mystery. It's the eyes, with which we see. It's the sinner in the saint. It's the light inside the paint." from - The Million Dollar Hotel

1 comentário:

Bruno D disse...

HAAAAAA

Foi um prazer conhecer-te melhor neste evento, já que na FUPO estava meio anti social :/
Gostei muito do truke de magia lá no auditório, foi pena é não teres apanhado a carta no ar XP.

Deixa tar ke também no sabado bebi uma garrafa de agua, ATENÇÃO!, de 0,5L e um bocado duma sandes e um ice tea (de pessego para os cuscos que quiserem saber). No domingo acabou so por ser uma sandes e novamente a famosa agua de 0,5L XD mas so comi essa rica sandes às 16:00 :X. Tal foi a fome que tinha HAHAHAHA.

Quero-te ver lá no JW ^^