domingo, 12 de setembro de 2010

11 Setembro 2010

Karuniiru + El-Ethnic Legist-

Foi tipo... AWESOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
Amazing!
Unbelievable!
Crazy!
Awesome (I repeat) XD
I just want mooooooore!
Like... AAAAAAAAAAAAAAH!
I don't even know what to fucking say XD
It was the best night for sure!
I had the best weekend and now the best night *-*
This is soooooooo good :'D
And next time I think I'll go with them to eat pizza xD ahahahahah

E um momento interessante foi...
Enquanto eu e a Ayame estavamos a descer para ir ter com a minha mãe...
Random guys on car: AI!!
Nós as duas: UIII!
XD

Update: Tomem lá para verem como fui vestida e tal 8'D (cheguei ao fim de Karuniiru já não tinha o cabelo em pé :x e as calças fui eu que as fiz xD)



 












Kaboom!

Só uma coisa não é justa... as minhas férias só melhoram no fim ._. segunda-feira já tenho aulas >_<

2 comentários:

C. disse...

sua vadia :p

C. disse...

UIA as tuas calças sao todas sexy LOL o k vale eh k ai em baixo n faz frio, senao keria ver lol