terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Lista... XD

Há algum tempo que não posto nada :x
Bem... uma coisa é certa... o natal está a chegar! lol
E as férias também *o* ai como vai saber bem!
Bem se eu fizesse uma lista de prendas do que gostaria de ter... teria de usar um rolo de papel higiénico para caber tudo :X ou então não vá... vou referir algumas coisas xD

•Uma bateria (para tocar of course --') algo que peço já faz 10 anos... ^^'
•Roupas fixes (quando digo fixes erm... vai logo dar a roupas que mal se vêem nas lojas, logo, são mais caras --' mas mesmo assim há roupas em certas lojas que eu até gosto xD)
•Uma máquina de filmar profissional *o* (não... não é daquelas pequeninas que toda a gente tem... é mesmo daquelas usadas em filmes e bla bla bla *-*)
•Algemas ... cof :X LOLOLOL
•Cartas... mas cartas boas e brutais *-* do tipo das minhas cartas pretas xD
•Mota eléctrica!! XD para ir para a escola... x)
•CHOCOLATEEEEEEE!!! Mas carradas dele :x cof LOL
•Muitos, mas muitos, bilhetes para o cinema ^^
•Não poderei esquecer as viagens! A principal seria mesmo os USA... Depois quem sabe Inglaterra, Itália, França... Ir de novo à Alemanha, mas desta vez ir a Berlim :)
•CONHECER O CRISS ANGEL XD muahahahaha! :x
•Também os Cinema Bizarre, os DNR, etc... xP
•Acessórios! Lots of them! Principalmente fios *-* mas fios... pronto, quem me conhece deve saber xP
•Um cinto muito especial que a minha mãe por acaso sabe... XD e sabe que eu quero muito xP
•Uma guitarra... mas quero mais é uma bateria como referi logo à primeira :x
•Bola de Espelhos *-* grande! XD
•Maquilhagem.... da boa! Cara! Mt cara :x lolol que não borre xD

E podia fazer aqui uma lista interminável... lol Mas não me lembro de muita coisa agora xD
Se podesse oferecia objectivas para a máquina da minha mãe... era da maneira que também as podia usar :$ e podia oferecer muitas mais coisas a ela... é pena é não ter dinheiro :\ a ela e a muita mais gente!

Force feeding
Misleading
I'm burning the alter
And I'll pass right through

Erasing
Debasing
I want to be the anti-you

Podem reparar que agora há música no blog... *-*

E posso dizer... My artwork was featured in Celldweller's EP *-* Chapter 2 of Wish Upon a Blackstar :D I'm loving his music more than ever!

E acho que por hoje é tudo xD

Keep up and stay bizarre!

3 comentários:

C. disse...

parabens linda :D e quanto ao Natal, cheira-me que vais ficar pelos chocolates e pelas peugas XD

Tio Heartless disse...

Agora faz a lista daquilo que não vais receber :P

Joana disse...

se por acaso receberes uma bateria, eu vou viver para tua casa :P

e outra coisa! FAXABORII de identificar quem tirou a boa da tua fotografia a imitar o MJ. direitos de autor :P